'13 REASONS WHY' voltou...mas trouxe junto o surrealismo - Gloss Life

quinta-feira, 31 de maio de 2018

'13 REASONS WHY' voltou...mas trouxe junto o surrealismo

Resultado de imagem para 13 reasons why season 2

A série mais comentada no twitter ano passado voltou ontem (18) com uma nova temporada na Netflix . Essa new season gira ao redor das consequências causadas pelo suicídio de Hannah Baker (na primeira temporada). 
Aliás, a primeira temporada foi muito elogiada pela verossimilhança, esta, que parece ter sido esquecida na nova leva de episódios da série.
A nova temporada peca nas nuances surreais: não há necessidade nenhuma da Hannah voltar como uma fantasma e passar trocentas cenas ajudando-o a desvendar os segredos acerca dos motivos que lhe levaram ao suicídio. Isso já tira muito do realismo conquistado na primeira temporada.
Também não manteve o nível do começo a dinâmica dos episódios: a cada episódio, um personagem secundário tem destaque com seu julgamento, mas mesmo assim, as DRs de Clay e Sky acabam roubando muito tempo da própria história da Hannah (principalmente porquê o casal não tem aqueeeela química, né gente?)
Outra coisa curiosa: o linguajar do elenco todo mudou e a maioria dos personagens estão com novos traços na personalidade. Chega a soar estranho os personagens mais contidos na primeira temporada estarem com um vocabulário bem mais agressivo após uma passagem de tempo de 5 meses. Pobre daquele que não pode voar.

:deb9:

Mesmo com essas viagens astrais dos roteiristas, 'T3W' segue uma ótima série, inclusive, para essa nova temporada os produtores da série lançaram um site, em parceria com o CVV (Centro de Valorização Da Vida), no Brasil, que foca em ajudar pessoas que passam por problemas similares ao de Hannah como bullying, depressão, automutilação...
Para acessar é só clicar no sugif abaixo:
https://13reasonswhy.info/?country=10

Nenhum comentário:

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo